quarta-feira, 21 de maio de 2014

Dica de amiga #4 - Potencializar o uso de máscara de pestanas

Para quem que, como eu, não usa maquilhagem de olho elaborada no dia-a-dia, o uso de máscara de pestanas é essencial para destacar o olhar. Para mim, máscara é um milagre dentro de um potinho. Faz-me parecer muito mais acordada e aumenta o olhar em 200%.

Talvez seja onde perco mais tempo, a aplicação de rímel. Uso 3! Um para cada função. Vou passar a apresentá-los.





O primeiro é o Efeito Pestanas Postiças Volum Express e tem uma escovinha arredondada, precisamente para curvar as pestanas o mais possível.





O segundo é o The Colossal Volum Express e tem uma escova mais gordinha para dar mais volume às pestanas. É normalmente o que uso nas pestanas inferiores, sendo que nesta passo uma ou duas camadas.




O terceiro é o Explosão de Pestanas Volum Express e tem uma escova com uns pelinhos mais separadinhos e rijos de forma a pentear e separar as pestanas.


Nota-se o meu amor pelas máscaras de pestanas da Maybelline???

Convém dizer que normalmente entre uma camada e outra de rímel deixo secar um pouco e aproveito para fazer outra coisa como passar blush ou batom, por exemplo. Outra dica é guardarem a escovinha da máscara que mais gostam e mesmo que acabe o produto usem a escova noutra máscara que tenham. Digo isto porque para mim a escova é muito importante, mais até do que a fórmula do produto.

E este é o resultado final.







These are the mascaras that I always use to enhance my lashes. Yes, I use three different mascaras: one to curve, one to give volume and other one to separate the lashes. I hope you like this tip!

1 comentário:

  1. Por acaso nunca experimentei as outras duas mas amo a The Colossal Volum Express , tenho que comprar outra...ehehhe beijinhos gostei do post!

    http://fashionprincess23.blogspot.pt/

    ResponderEliminar