segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Isto caía que nem uma luva #2 - Vestidos de noiva

Como tenciono tornar-me numa mulher séria (...) e casar lá para 2015, já ando de olho nos vestidinhos de noiva. A minha seleção mais recente mostro-vos aqui. 











Claro que são inspirações e não quer dizer que não vá optar por uma coisa completamente diferente, mas o tipo de corte agrada-me. Não me vejo com aquelas saias demasiado exageradas mas ao mesmo tempo uma coisa muito justa ou sem um pouco de volume não me parece suficientemente "noiva".

E vocês, já passaram pela experiência? Help me! Indiquem aí umas boas lojinhas de noiva (de preferência amigas da carteira...)



As I'm going to get married in 2015 I have started to look for wedding dresses. These are my most recent inspirations. What do you think?

1 comentário:

  1. Que engraçado... Todos os vestidos são da San Patrick, não são?
    É um experiência tãoooooooooooooooooooooooooo boaaaaaaaaaaaaa =D Vais delirar!
    Sabes que aqui na Margem Sul é que eu sei lol Vê a Vestida para Casar no Feijó (onde comprei o meu)

    ResponderEliminar