quarta-feira, 24 de abril de 2013

Produto da semana - Control Shine da Nivea / Product of the week - Control Shine from Nivea

Mais um produtinho pré maquilhagem. É o Control Shine da Nívea. Para quem ao fim do dia tem o nariz e a testa com óleo suficiente para fritar um ovo (que é o meu caso...) é uma boa sugestão. Não é milagroso mas ajuda muito.


Another product pre-makeup. It's the Control Shine from Nivea. For who has, at the end of the day, enough oil to fry an egg (which is my case...) it is a good sugestion. It's not a miracle but it helps a lot.





A textura é tipo gel cremoso (a minha capacidade para descrever texturas é muito boa... mas ao contrário!) e dá uma sensação de frescura quando se aplica. Absorve rapidamente e não é pegajoso nem nada.


The texture is like a creamy gel (my hability to describe textures is very good... or not!) and it gives a very good sensation of coolness when you apply it. It absorves quickly and it is not sticky.




Eu ponho apenas na zona T mas pode ser colocado em toda a face. Funciona como um creme hidratante normal mas que matifica. Eu coloco por cima do meu creme hidratante e não tive problemas nenhuns. Quanto à duração, posso dizer-vos que me maquilhei às 8 horas da manhã e ao meio dia já tive que passar um lencinho na zona T para absorver um bocadinho da oleosidade. Claro que a partir daí nunca é a mesma coisa mas vai-se aguentando.


I apply it only on the T zone but it can be applied all over the face. It works like a normal moisturizer that mattifies. I apply it over my moisturizer and I had no problems. About the duration, I can tell you that I did my makeup at 8 am and at midday I had do pressure a tissue on the T zone to absorb the oiliness. Of course that since that moment it's not the same but you can handle it until the end of the day.



É bom lembrar que eu usei uma base com pouca cobertura e pó solto. Penso que com uma base com mais cobertura, pó compacto e um finalizador de maquilhagem, o aspeto pronta-para-fritar-um-ovo-na-testa melhora um pouco.


It's good to remember that I used a foundation with little coverage and loose powder. I think that with a foundation with more coverage, a compact powder and a makeup finisher, the aspect ready-to-fry-an-egg-on-the-forehead improves a bit.



Beijinhos e até breve!
Kisses and see you soon!

Sem comentários:

Enviar um comentário